Doenças cardiovasculares: a importância dos exames de rotina

Você sabia que mais de 31% dos homens não fazem exames de rotina? Veja o vídeo e entenda porque mesmo os jovens aparentemente sadios também correm o risco de doenças cardiovasculares.


Conheça o Centro Integrado Cardiológico e Neurovascular

Localizado na Avenida Jornalista Roberto Marinho, nº 85, 1º andar, no mesmo prédio da Unidade Ponte Estaiada, o Centro Integrado Cardiológico e Neurovascular disponibiliza serviços multidisciplinares para investigação diagnóstica de situações clínicas específicas nas áreas de cardiologia e neurologia.

Os exames são realizados em sequência, em um ambiente equipado com modernas tecnologias e amparados por médicos do Fleury especializados em diagnósticos em tempo integral com o intuito de apoiar o médico do paciente no diagnóstico mais rápido e preciso. O cliente médico tem, assim, um serviço de excelência em apoio diagnóstico, com abordagem completa e integrada. Para o paciente, esse conceito pioneiro traz também o benefício da comodidade e conforto, fora do ambiente hospitalar e com foco em suas necessidades e na resolução de seus problemas.

Consulte sempre o seu médico.